"
03
maio
2018

Hotel de luxo em Paris – Le Cinq Codet

Postado em: DestaquesParisParisViagensVoyages

Quando procuramos um hotel de luxo em Paris para uma viagem agradável sempre ficamos na dúvida diante de tantas opções, pensando nisso farei um resumo de alguns hotéis bem interessantes e diferentes que já visitei ou me hospedei para compartilhar aqui.

O primeiro dessa lista é o Le5Codet um hotel 5 estrelas e contemporâneo com a atmosfera da Rive Gauche, elegante e culta, é um hotel particular e por isso não pertence a nenhuma rede de hotéis, o que faz com que ele tenha um charme especial e um serviço surpreendente, pois cada detalhe é pensado no bem estar do cliente.

IMG_0381

Nas proximidades do hotel encontramos as lojas da Rue de Sèvres, galerias de arte e design, exposições, vários pontos turísticos, e excelentes restaurantes, e por falar em restaurantes o Le 5 Codet oferece aos hóspedes e aos visitantes um restaurante de design contemporâneo, reconhecido pela sua atmosfera acolhedora e pela excelente cozinha, o restaurante é uma boa opção para uma parada no almoço, chá da tarde, ou apenas para desfrutar da lareira nas noites frias, pode ser também um ponto de encontro ou de relax no intervalo entre as visitas aos museus ou às compras nos arredores. Museus d’Orsay, Rodin e Invalides estão a dois passos do hotel, as lojas mais charmosas estão logo ao lado nas ruas Clerc e St. Dominique. O Hotel oferece também um spa com diversos tratamentos.

4214237-1319459_0_0_1600_1058_650_430

Fui convidada para conhecer o hotel e passar um fim de semana desfrutando de todos os serviços e fiquei encantada com cada detalhe, mostrei muita coisa no meu instagram @deboracnogueira, já me segue?! A suíte que fiquei me surpreendeu de diversas maneiras, e a melhor surpresa foi me deparar com uma varanda enorme com direito a cadeiras de repouso e uma jacuzzi deliciosa.

IMG_9163

O quarto extremamente aconchegante, uma cama maravilhosa e uma ante sala para um repouso ou local para trabalho.

IMG_0384

Quanto as áreas externas, o hotel tem um patio bar super elegante e requintado que é aberto ao público e aos hóspedes e tem acesso para pessoas com dificuldades de locomoção, deliciosos coquetéis em um lugar extremamente parisiense e um dos hotéis mais modernos da cidade. No lobby encontra-se uma instalação industrial e artistica contemporânea, que complementa a decoração e dá um toque artístico ao ambiente.

IMG_03834214229-1319315_0_0_1250_826_650_430

A minha experiência foi realmente muito boa e não tenho nenhum ponto negativo a respeito do hotel nem de seus serviços, é uma ótima opção para as férias em Paris e uma dica bacana para noivas que vem casar em Paris e buscam um local adaptado para as fotos.

IMG_0388

Sobre o transporte público em relação ao hotel, existem essas opções:

  • Aeroportos: Roissy-Charles de Gaulle – a 45 minutos do hotel. Orly – a 30 minutos do hotel.
  • Estações Ferroviárias: TGV / Eurostar / Thalys – a 25 minutos do hotel.
  • Estações de Metro: La Tour Maubourg ou École Militaire (linha 8)
  • Ônibus: Linhas 28, 80, 82, 87 e 92
  • Táxis: Em frente ao hotel (limusines a pedido).
  • Estacionamento próximo ao hotel: 40 €/Noite. O manobrista levará o seu carro até o estacionamento.

Gostaram?!

Bisous…

Comentários

Comente aqui!

Últimos vídeos no canal

[wonderplugin_carousel id="1"]

Débora Nogueira – O que fazer em Paris, dicas de Paris, Gastronomia em Paris, Moda em Paris. - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018