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13
outubro
2016

Elle Fashion Preview 2016

Postado em: BelezaLooks

Na ultima terça feira dia 11/10 aconteceu o Elle Fashion Preview, evento super badalado da revista Elle no AquaRio, o novo aquário do Rio de Janeiro que ainda não foi inaugurado, o desfile apresentou as coleções de alto verão e resort de algumas das marcas mais importantes do país.

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Lembram que ano passado ele fizeram um mega evento no aeroporto Santos Dumont também no Rio? Pois é o evento já está na sua quinta edição e sempre arrasam trazendo inovação e informação de moda, amo acompanhar tudo de pertinho.

Tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini, Laís Ribeiro, Renata Kuerten, Isis Bataglia, Aline Weber, Alicia Kuczman, Vivi Orth, entre outras modelos desfilaram com um belo cenário do fundo do mar as novidades das marcas Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya, Lenny Niemeyer e Vix foram destaque.

Após o desfile, que teve trilha assinada pelo DJ Zé Pedro, a ELLE celebrou o sucesso de mais uma edição do evento com animada festa – shows de Karol Conka e IZA foram a grande atração da noite, que seguiu animada até altas horas da madrugada no comando dos DJs Selvagem e Chantal Sordi.

A Água de Coco por Liana Thomaz trouxe inspiração nas Maldivas e mostrou um visual muito colorido e tropical, com destaque para os shapes com influência esportiva. Oskar Metsavaht apresentou uma seleção de looks da linha Osklen Praia, uma extensão da coleção de verão da Osklen.

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A Adriana Degreas revelou uma apresentação conceitual e minimalista e os oito looks apresentados são monocromáticos, feitos em borracha com toque metálico. A Vix de Paula Hermanny conta que desenvolveu uma coleção clara, com muita luz, usando tecidos de fibras naturais e materiais rústicos, sempre com algum detalhe especial, como bordados, juta e metais em latão.

Já a Cia. Marítima trouxe coleção inspirada nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada, mostrando peças com um ar fresh e versátil e com estampas que despertam lembranças afetivas. A The Paradise abordou o tema 1001 noites no paraíso para uma coleção que embarca no deserto com cenas mágicas – odaliscas em haréns, serpentes encantadas, gênios satisfazendo seus amos e inshallah: muito ouro, rubis, esmeraldas, safiras e diamantes.

Para a ocasião, a marca Lenny Niemeyer propõe uma leitura monocromática do tema oriental da sua coleção de verão. “O evento é muito bacana e antecipa o movimento atual do mercado do see now, buy now, portanto nossas peças apresentadas já estarão à venda a partir de novembro”, ressalta a estilista. A Triya, que apresenta sua coleção de alto verão, mostra peças muito femininas que trazem tanto os shapes quanto as estampas inspiradas em cristais.

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Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory – empresa responsável também pelo Rock in Rio.

“Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona”. Afirma Susana Barbosa, diretora de redação.

O ELLE Fashion Preview contou com seis cotas de patrocínio fechadas, entre elas, as cotas “APRESENTA” assinada por Colgate e O Boticário, “MASTER” com Fecomércio, “APOIO” com Vivix e Itaipava e “Participação” com Santa Lolla.

“Historicamente o evento tem sido uma incrível plataforma que aproxima marca e consumidor entregues em locais e ambientes encantadores. Eis a receita para atrair tantas marcas de sucesso”, afirma Rogerio Gabriel Comprido, diretor de Publicidade.

Confira o desfile na íntegra:

Sobre a Elle

ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.
Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil), 350 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

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