"
26
setembro
2016

Vicenza e Moda Italia

Postado em: DestaquesLooks

Em minha viagem para Itália tive a oportunidade de conhecer Vicenza, uma cidade linda e cheia de charme há apenas 1:50hs de trem de Milão, fiz um trabalho com a Moda Italia que trabalha com marcas fantásticas como Dolce & Gabbana, Valentino, Fendi, Prada, YSL, dentre outras. A Moda Italia atende um público seletivo em Vicenza mas também entrega em todo o Brasil com preços bem interessantes.

img_6974 vicenza-e-moda-italia10

Passamos um dia somente na cidade para um evento com as clientes locais e fotografamos um mini catálogo de divulgação, amei a experiência e principalmente a oportunidade de trabalhar com marcas tão conceituadas, vejo o carinho de Deus com minha vida e meu trabalho a todo momento e sou muito grata a Ele por isso, sem Ele nada disso estaria se tornando realidade.

vicenza-e-moda-italia

Quero aproveitar para apresentar a Moda Italia e um pouco dos produtos que trabalham, para mais informações de disponibilidade de produtos e valores basta enviar um direct pelo instagram da marca.

Começando por esse look incrível Dolce & Gabbana e o charme dessa bolsa combinando, amei a proposta, as estampas da marca são extremamente sofisticadas.

vicenza-e-moda-italia6 vicenza-e-moda-italia7

Outro look que amei foi esse estilo lady like, bem feminino e romântico, tee divertida  Dolce & Gabbana e saia midi poderosa Prada, bolsa Fendi do momento desejada por todas as fashionistas, ela é um charme a parte, não é mesmo?

vicenza-e-moda-italia8

Por fim um look extremamente chic e elegante YSL, que retrata uma mulher clássica mais ao mesmo tempo com um toque de modernidade, a bolsa é um clássico da marca e os sapatos são Valentino.

vicenza-e-moda-italia9

Bolsas e sapatos que a gente deseja ter um de cada cor!!!

vicenza-e-moda-italia2 vicenza-e-moda-italia1

Bisous…

Comentários

Comente aqui!

Últimos vídeos no canal

[wonderplugin_carousel id="1"]

Débora Nogueira – Blog de Moda e Beleza – Belo Horizonte - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017